UMADEF faz Viagem de Retiro a Porto do Mangue-RN.


Nos dias 11 e 12 do período Carnavalesco a União de  Mocidade da Assembleia de Deus em Felipe Guerra-RN (UMADEF), através de suas Lideres, as irmãs Janaína Carlos e Kadja Erinidia, realizaram uma viagem de Retiro a cidade de praiana de Porto do Mangue-RN. A viagem contou com todo apoio do Pastor Cicero Maia, líder da Assembleia de Deus em nossa cidade. Ao chegar na cidade todos tomaram café da manhã e foram dar uma volta no Rio das Conchas e logo apos no Alto  Mar, em seguida o almoço na casa de praia e ida para o alojamento.
Jovens no ônibus durante a viagem.

Momento de descontração do Jovens .

Uma visita a praia já próximo ao destino.


Jovens na praia.
Jovens subindo no Barco.


Viagem de Barco.

 Na parte da tarde participamos de uma Reunião Espiritual de Avivamento no Templo Sede. Onde este presentes os Pregadores, Rubens Santos e Wescley Maia, com seu irmão e Cantor Wesley Maia de São Paulo-SP. Ouvimos vários com Cantor Wesley e outros irmãos, e logo apos  Ministração com o irmão Wescley Maia, que nos trouxe uma ótima mensagem. A noite ouve o grande Culto de Mocidade com participação de toda igreja naquela cidade e visitantes presentes. A mensagem foi transmitida pelo Pregador Rubens Santos.






Culto de Mocidade dia 11/02/13
Momento de Louvor e Adoração
Rubens Santos Ministrando a Mensagem
No dia seguinte,12/02/13, os jovens acordaram Cedinho tomaram café da manhã e foram tomar banho de Mar. Ao meio dia o almoço na casa de praia e ida pra alojamento. A tarde ouve "Cultos Relâmpagos"e convites a população para o Culto a noite. Apos jantarmos decidimos voltar mas cedo a nossa cidade e não participarmos do Culto a Noite.
Jovens na praia.
Banho de Mar.


"Cultos Relâmpagos" a tarde.
Hora da leitura Bíblica.
Ida pra outro local de Culto.
Pastor Cicero Maia trazendo a mensagem durante o Culto.
Pastor Cicero ao lado do Presidente da UMADEPM.
Foto de despedida de PM.
Retornando a FG.