PASTOR JOSÉ WILSON É EMPOSSADO NA AD EM FG

Pastor José Wilson e sua esposa, irmã Francinete adentrando ao nosso Templo

No dia 21 de Setembro aconteceu no Templo Sede da Igreja Evangélica Assembleia de Deus e posse do Pastor José Wilson. O mesmo veio da Comunidade do Jucuri em Mossoró, e substitui o Pastor Enoque Oliveira de Melo, até então Pastor local, remanejado para a Cidade de Carnaubais, Campo de Assú.

O culto foi dirigido pelo Presbítero e co - Pastor Eronildes Lira e o próprio Pastor Enoque Oliveira, que em seguida o passou a direção para o Pastor Supervisor, o Pr. Miranda.

Estive presente alem  do Pastor Francisco Cícero de Miranda, Pastor da Igreja Assembleia de Deus em Mossoró e região Oeste, e Supervisor do Campo ao qual a Cidade de Felipe Guerra pertence, Pastores das Cidades de Tibau, Itau,Tabuleiro Grande, Maísa - Mossoró, e de Áreas Rurais. Uma grande caravana da Comunidade do Jucuri em Mossoró também se fez presente.

O Pastor Bruno Rodrigues da Cidade de Tibau foi o ministrante da mensagem da noite. Após a mensagem o Pastor Miranda trouxe uma mensagem ao Pastor Enoque e família e em seguida convidou a todos a ficarem de pé e receber o novo obreiro.

Após a entrada do novo obreiro o Pastor Miranda trouxe a mensagem ao casal recém chegados e em seguida realizou a posse do Pastor José Wilson como o novo Pastor da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Felipe Guerra.

A nave do Templo estava repleta de irmãos e visitantes de outras Cidades e localidades. Assim se deu a posse do vigésimo Pastor a assumir a igreja em nossa Cidade.