“RN para Cristo” na AD em Paraná


59853_221661507965273_823423902_n
Pr. Manasses Soares
9707_228347823963308_388122088_n
Pr. Jefferson Valter, líder da AD em Paraná-RN
Em conversa com o pastor Jefferson Valter, da AD em Paraná-RN, segundo ele no mês passado, nos dias 28 e 29, a Campanha Evangelística “RN para Cristo” realizou duas grandes cruzadas no município paranaense, sendo uma no centro e outra na comunidade Caiçara.
No domingo, dia 28 de outubro, o pregador Pb. William Fonseca transmitiu uma poderosa mensagem aos moradores do centro da cidade. Os irmãos Jefferson e Jair entoaram inspirados hinos de louvor a Deus.
Não houve decisão, porém segundo o pastor: “Deus fez um milagre! Pois havia mais de 20 ouvintes prestigiando o evento”.
Na segunda, dia 29, na comunidade Caiçara, o pastor Manassés Soares (Natal), pregou com ímpeto na grande Cruzada “RN para Cristo”, impactando a vida de inúmeras pessoas.
A cantora Jessica Jhôse (Antonio Martins) e Messias (Frutuoso Gomes) exaltaram ao Senhor através de suas belíssimas vozes de louvor e adoração ao Rei dos Reis e Senhor dos Senhores.
O resultado do esforço empreendido pelo Pr. Jefferson Valter resultou na decisão de três preciosas vidas.
Falando ao blog, disse ele: “- Deus tem abençoado muito a obra em Paraná, com salvação, curas e milagres. O trabalho não é fácil , estamos fazendo um trabalho missionário, porém a poderosa mão de Deus está sobre nosso ministério!”.
AGENDA:No dia 19 de dezembro, quarta-feira, a AD em Paraná, na pessoa do Pr. Jefferson realiza uma intensiva programação, com presença do Pr. Isaac Dias (Goianinha-RN).
PROGRAMAÇÃO:
Manhã -
 Batismo nas Águas;
Tarde - Reunião de Obreiros do Campo de Alexandria, com presença do Pr. Isaac Dias, Supervisor do Campo Eclesiástico de Goianinha-RN.