Missionário Levi Rebouças é recepcionado na Venezuela





Tenho a imensa alegria de transcrever neste espaço, as palavras do amigo  missionário Levi Rebouças ao chegar na Venezuela:


" Meus amados e queridos irmãos a paz do Senhor.
É como muita alegria que vos escrevo, informando-lhes que já estamos na cidade de Puerto Ordaz. Estamos bem, Deus tem nos abençoado em tudo. No dia 06 de maio as 11:00 horas da manhã, horário local da Venezuela, recebemos de forma interina o trabalho eclesiástico na Igreja Evangélica Missionária Filadélfia – Puerto Ordaz das mãos do Pr. José dos Santos Lira, representante dos missionários brasileiros junto a Convenção das Assembleias de Deus da Venezuela. Esteve presente na solenidade de posse o Pr. Oscar Duerto, superintendente do distrito sudoeste, representando também a Convenção venezuelana. Algo que me impactou, foi uma declaração da minha esposa Aline. Durante a oração de posse, o Espírito Santo fez com que ela se lembrasse de uma promessa que Deus havia dado a ela quando ela tinha doze anos de idade, Deus havia falado para Aline que estaria na Venezuela, hoje se cumpriu essa promessa. Para mim confesso que foi muito emocionante, eu não sabia dessa promessa. Fico cada vez mais convicto da nossa chamada missionária. Glória eternamente ao nosso Deus."



Veja fotos: